Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Bom dia!!
Á 4 anos por esta hora estava eu a entrar na Igreja para junto do meu querido marido dizer lhe que sim que o aceitava para meu esposo, foi um dos dias mais felizes da minha vida tirando o dia do nascimento do meu filho, foi sem duvida o 2 dia mais feliz, estes 4 anos tem sido os anos mais felizes da minha vida 1.º só vivíamos um para o outro durante 3 anos decidimos que devia ser assim estabilizarmos a vida para depois planear os filhos. Em Março de 2006 soube q estava gravida ficamos felissicimos vivi uma gravidez tranquila,a 15 de Novembro o Guilherme nasceu foi para nos o dia mais feliz nãopalavras para descrever tanta Felicidade, hoje esta com 8 mesinhos todos os dias são descobertas, descobertas maravilhosas que a cada dia nos encantam mais e para que tudo seja perfeito vamos dar um irmanzinho ao nosso adorado filho estou de nove semanas ontem tive consulta na ginecologista e os resultados são satisfatórios, vimos o coração do bebe o vimos a mexer mede apenas 2cm, quando ontem o vi pela 1.ª vez fez me recordar tanto mas tanto o meu Guilherme que não consegui resistir e as lágrimas teimaram e caíram como este milagre da vida é belo.
Domingo é o Baptizado do Guilherme ando super ansiosa ...sei lá pk, mas ando.
Uma outra novidade o Guilherme já tem mais 2 dentinhos a furar como o tempo passa como esta grande o meu amorzinho.
Bem por hoje é tudo
Um beijinho muito especial para o meu amorzão (marido) sabes bem o quanto gosto de ti e o quão me fazes feliz
Obrigada amor por não nos deixares faltar nada por seres um bom marido e um querido pai.
Amamos te muuuuuuuuuuito

enviado por Lolita as quinta-feira, julho 26, 2007 3 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
segunda-feira, 16 de julho de 2007
PARABENS - 8 MESITOS!!
Ola boa Tarde meninas lindas!!
Ontem o Guilherme fez 8 meses, como o tempo passa tantas saudades que sinto quando era um recem nascido, agora está a ficar um homenzinho de pé firme se zanga todo quando o contrariamos esta um amor o meu amor.
A nova historieta dele! agarra a nossa mão para dançar e começa a cantar lá na sua linguagem depois para e olha para a plateia para baterem palmas e claro recebe imensas palmas todo sorridente recomeça a cantar e dançar fica um castiço.
Decidimos comprar o voador ele só quer andar no chão e como faz birra quando se sente preso então vamos coloca-lo no voador e assim anda por onde quer.
Uma outra novidade, o Guilherme já dorme sozinho no quarto dele a 1.ª noite que lá dormiu portou se mto bem não chorou não se atravessou na cama não andou á procura da chupeta foi uma noite em que em desejava já á muito tempo na 2.ª acordou uma vez á procura da chucha esta noite uma vez tb á procura da chucha...ele é a chupetinha são inseparáveis, agora vamos ver como se vai comportar as noites futuras se assim continuar vamos desarmar a cama que está no nosso quarto ate o nosso bebe nascer.
Por hoje é tudo
Beijinhos Lolita

enviado por Lolita as segunda-feira, julho 16, 2007 3 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Bom dia!!
Ate que enfim consegui arranjar a roupa para o Baptizado do Guilherme, no Domingo corremos os shoppings do Porto não encontrávamos o que gostamos e quando vi um ao meu agrado não tinha o numero então resolvemos dar uma volta no Marco de Canaveses e por acaso vi um e gostei compramos o enxoval todo na mesma loja, coisa simples depois coloco as fotos do Baptizado. Quanto a mim ando bem sem enjoos apenas com umas tonturas estamos ansiosos pela nova eco dia 24/7 e pronto são estas as novidades o Guilherme não para de palrar e só quer chão ando com dores nas costas mas ele não para quieto no colo, toca andar com ele no chão, estamos a meio da semana que coisa boa e tenho programa para o fim de semana sábado as compras para o marido domingo vamos ate á praia fluvial vamos de manha fazemos lá um churrasco e passamos la o dia.
bem por hoje é tudo fiquem bem
Beijinhos
Só queria pedir um favor quem me ajuda a colocar as barrinhas da idade do Gui e da barriguinha? agradecia muito.......................obrigado

enviado por Lolita as quarta-feira, julho 11, 2007 3 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 4 de julho de 2007
Consultas - 4/5 semanas - 7meses e meio!!!
Bom dia!!
Foram exactamente duas consultas a minha e a do Guilherme, começando pela minha que foi primeiro, ora, esta tudo bem pela ecografia estou apenas de 4/5 semanas ainda não se via o embrião só o saco gestacional a minha ginecologista mandou me voltar lá daqui a 3 semanas para fazer nova eco e as analises do costume.
Falei-lhe também da laqueação que queria fazer não me aconselhou, ainda sou nova e a vida dá mt volta palavras da medica entre outro exemplos, então decidimos colocar um dispositivo no braço após o nascimento do bebe. E pronto, volto lá dia 24/7.
Sinto me mal disposta cansada com muito sono e muito apetite para comer.
Quanto á consulta do Guilherme está tudo bem o pediatra disse-nos que ele esta a ter um bom desenvolvimento se senta sozinho por algum tempo tem mais um dentinho e começou a fazer mais uma refeição solida, a sopa passou para o jantar e ao almoço come peixe ou carne, ontem fiz sorda de tamboril ao principio ate começou a comer de repente rejeitou e não comeu mais, hoje vou fazer farinha de pau com coelho vamos lá ver se vai gostar, mas estou convencida que é só os primeiros dia depois come...........e que remédio se não comer, lol.
E voltamos ao pediatra aos 9 meses para uma nova avaliação
Ah outra coisa sabemmmmmmmmmmmm? Colocamos o Guilherme de costas para cima e ele tenta gatinhar mas depressa de cansa e apoia a cabeça na cama, depois volta a tentar, é de rir.
Beijinhos
Fiquem bem


enviado por Lolita as quarta-feira, julho 04, 2007 4 comentarios


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
julho 2008