Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 4 de julho de 2007
Consultas - 4/5 semanas - 7meses e meio!!!
Bom dia!!
Foram exactamente duas consultas a minha e a do Guilherme, começando pela minha que foi primeiro, ora, esta tudo bem pela ecografia estou apenas de 4/5 semanas ainda não se via o embrião só o saco gestacional a minha ginecologista mandou me voltar lá daqui a 3 semanas para fazer nova eco e as analises do costume.
Falei-lhe também da laqueação que queria fazer não me aconselhou, ainda sou nova e a vida dá mt volta palavras da medica entre outro exemplos, então decidimos colocar um dispositivo no braço após o nascimento do bebe. E pronto, volto lá dia 24/7.
Sinto me mal disposta cansada com muito sono e muito apetite para comer.
Quanto á consulta do Guilherme está tudo bem o pediatra disse-nos que ele esta a ter um bom desenvolvimento se senta sozinho por algum tempo tem mais um dentinho e começou a fazer mais uma refeição solida, a sopa passou para o jantar e ao almoço come peixe ou carne, ontem fiz sorda de tamboril ao principio ate começou a comer de repente rejeitou e não comeu mais, hoje vou fazer farinha de pau com coelho vamos lá ver se vai gostar, mas estou convencida que é só os primeiros dia depois come...........e que remédio se não comer, lol.
E voltamos ao pediatra aos 9 meses para uma nova avaliação
Ah outra coisa sabemmmmmmmmmmmm? Colocamos o Guilherme de costas para cima e ele tenta gatinhar mas depressa de cansa e apoia a cabeça na cama, depois volta a tentar, é de rir.
Beijinhos
Fiquem bem


enviado por Lolita as quarta-feira, julho 04, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos