Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Bom dia!!
Ate que enfim consegui arranjar a roupa para o Baptizado do Guilherme, no Domingo corremos os shoppings do Porto não encontrávamos o que gostamos e quando vi um ao meu agrado não tinha o numero então resolvemos dar uma volta no Marco de Canaveses e por acaso vi um e gostei compramos o enxoval todo na mesma loja, coisa simples depois coloco as fotos do Baptizado. Quanto a mim ando bem sem enjoos apenas com umas tonturas estamos ansiosos pela nova eco dia 24/7 e pronto são estas as novidades o Guilherme não para de palrar e só quer chão ando com dores nas costas mas ele não para quieto no colo, toca andar com ele no chão, estamos a meio da semana que coisa boa e tenho programa para o fim de semana sábado as compras para o marido domingo vamos ate á praia fluvial vamos de manha fazemos lá um churrasco e passamos la o dia.
bem por hoje é tudo fiquem bem
Beijinhos
Só queria pedir um favor quem me ajuda a colocar as barrinhas da idade do Gui e da barriguinha? agradecia muito.......................obrigado

enviado por Lolita as quarta-feira, julho 11, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos