Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Boa Tarde, Minhas Queridas!!
O tempo para vir postar é quase zero, estamos com muito trabalho, nem tempo tenho para tomar um cafezinho á tarde que tão bem me sabe...lol, Pois bem tenho uma novidade com qual fiquei apática, ontem dia 20/7/2008 quando chego ao quarto vejo a Carolina virada de barriga para baixo ou seja a rapariga já se vira com 4 meses ,bem, pertinho dos 5 mas mesmo assim virou se muito cedo o irmão virou se muito mais tarde é certo que ela fazia muitas tentativas á vários dias mas nunca pensei que ia conseguir tão cedo, ficou com o bracito esquerdo debaixo do tronco parecia um baloiço cabeça bem levantada e pernas no ar depois foi de rir pk queria tirar o braço e não conseguia.
Pela 1.ª vez comeu hoje a fruta e comeu muito bem, no colinho é uma risonha sempre bem disposta para dormir é que é um castigo dorme mal esta sempre acordar, acho que è o calor.
Quanto ao Guilherme esse é asneiras e asneiras das graves, querem as de hoje só das 9:30 as 12:00H Mal chegou a casa de avo pintou as pernas todas com marcadores calções e t-Shirt, depois foi á casa do cão encheu a boca de ração, levou nas mãos a avo lavou-lhe as mãos e a boca bem lavada, de seguida pegou na escova da sanita e andava pela casa a esfregar nas paredes e chão, mais duas palmadas e não toma jeito. Aaarrrrrrrr.
Bem por Hoje é tudo
Beijinhos Grandes

enviado por Lolita as segunda-feira, julho 21, 2008


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos