Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
I"m Back
Cá estou eu!!
Ontem fomos a mais uma consulta com 36semanas a Carolina esta bem apoiadinha prontinha para nascer, sem dilatação mas com algumas contracções, pesava 2,790 voltamos lá dia 8/2/2008.
O Guilherme continua bem com mta energia não nós dá sossego, não se entretém com nada é um (reguinguinha) protesta com tudo e todos só esta bem quando esta a fazer asneiras ai sim não há menino esta numa fase em que nos dá imenso trabalho.
Quanto a mim ando cansada e com muitas dificuldades para fazer o q quer q seja e ainda por cima mal humorada o marido que me ature.
Por hoje é tudo fiquem bem
Beijinhos

enviado por Lolita as quarta-feira, janeiro 30, 2008


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos