Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
BOM DIA!!

Depois de uma semaninha em casa de ferias, voltamos ao trabalhinho e agora com o inventario para fazer não sobra tempo para vir postar.
O nosso Natal correu bem o Guilherme teve mtos presentes mas o que mais apreciou foi a bola de futebol talvez por ser vermelha adorou a ceia foi em casa dos meus sogros depois fomos para casa dos meus pais pk o pai Natal estava mesmo mesmo a chegar e quando o Guilherme o viu ficou assustado agarrado as minhas pernas com algum medo mas enquanto o pai Natal destribui a os outros presentes ele jogava a bola.
Hoje tenho mais uma consulta a das 33semanas sinto me bem embora pesada e ansiosa para conhecer esta rebicha que não para de se mexer, então quando o Guilherme esta no meu colo ou encostado a barriga meu Deus é pontapé por todo o lado.
Quanto ao Guilherme, ontem a prepara lo para o Banho o pai detectou um dentinho o maxilar fiquei um pouco assustada pois esses não são os últimos a nascer? agora sei de facto o descontentamento dele era esse dentinho que o deixava irritado e pela primeira vez ficou com o rabinho vermelho, estou a chegar mitosyl acho que é assim q se escreve mas haverá uma pomada mais eficaz? quanto ao resto corre tudo dentro das normalidades...ahhhhh o Guilherme diz alguma palavrinhas com apenas 13 mesinhos.
Ola
Já esta
Mãe
Não
Papa
Bem por hoje é tudo beijinhos grandes um bom ano para todos

enviado por Lolita as terça-feira, janeiro 08, 2008


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos