Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Bom dia!!
As novidades não são muitas ontem o Guilherme fez 14 mesinhos e a barriguita 34 semaninhas, eu sinto me um pouco cansada e incapacitada de fazer algumas tarefas, ainda n fiz as malas para levar para a maternidade mas tenho tudo o q é necessário é só encaixotar (lol).
O Guilherme cada dia q passa nos surpreende mais ontem já disse mais uma palavrinha --Tomas = amas, é o amiguinho dele o companheiro do dia a dia das suas brincadeiras embora mais velho 2 anos da se muito bem o Guilherme por vezes é q o chateia demasiado, mas lá se entendem.
Por hoje é tudo fiquem bem beijinhos nossos

enviado por Lolita as quarta-feira, janeiro 16, 2008


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos