Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Dia de Vacinas
Ola, Boa tarde a todas!
Hoje foi dia de vacinas o Guilherme levou hoje as vacinas dos 6 meses mais a prevenar, chorou muito, tadinho dele, fico com tanta peninha do meu pequenino, mas tem mm de ser e pronto já passou agora só volta as picas aos 15 meses.
Ontem á noite andava com o prrrrrrrrruuuuuuuu,prrrrrrrrrrruuuuuuuu, babava-se todo depois começou o pai a desafia-lo ora fazia o pai ele ria se depois fazia ele, está um amor o meu filhote.
As novidades são poucas só tenho a dizer mais uma coisa estamos a caminhar para o Outono e nao para o Verão está frio e chuva, nao gosto deste tempo, mas temos q aceitar o que Deus nos dá.
Beijinhos para todas
Fiquem Bem

enviado por Lolita as quinta-feira, maio 31, 2007 3 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 29 de maio de 2007
Ola a todas!!
Pois é o trabalho é muito e a disponibilidade para cá vir actualizar o cantinho das nossas historias é pouco. As novidades tb não são muitas nem muito boas o Guilherme anda com tosse faço as neblizações com soro e nao tem resultado se assim continuar vou ligar para o pediatra para me prescrever alguma medicação, fico preocupada nao gosto de facilitar, este tempo tambem só traz destes estragos, ora frio, ora calor, nao á corpo que resista.
O Guilherme esta com 6meses e meio já como a sopa e adora, está um reguila refilão protesta quando o contrariamos está um doce, pois ....eu sei , sou mãe muito mas muito babada, e quem nao é?
Quando ficar melhor vou com ele as vacinas dos 6 meses, ai , custa tanto ve-los naquela situação, mas pronto tem mm q ser é só para bem deles vai levar 2 vacinas nas coxinhas mais a prevenar.
Bem por hoje é tudo
fiquem bem
beijinhos Lolita

enviado por Lolita as terça-feira, maio 29, 2007 2 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 22 de maio de 2007
A Vida é isto...
A vida é mesmo assim, falo de uma tristeza que hoje me assombra o falecimento do Pai de uma grande amiga nossa.
Amiga muita força, coragem, sei que estás de rastos ninguem contava com tal desgraça pois aparentemente encontrava se bem e na madrugada de Domingo aconteceu o que de pior pode acontecer a perda de um Pai maravilhoso.
Foi-se o corpo mas as boas recordações vao ficar guardadas para sempre na tua memoria no teu bom coração.
Um grande beijinho para a minha querida amiga Clara
Lolita

enviado por Lolita as terça-feira, maio 22, 2007 2 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 15 de maio de 2007
6 Meses de Alegrias
Faz hoje seis meses que o Guilherme nasceu, seis meses de muita alegria e muito amor.
cada dia que passa nos apaixonamos mais por este ser tao indefeso tao dependente de nós. Esta um reguila vivo e muito observador adjectivos ditos pelo pediatra , fomos a consulta dos 6 meses esta tudo bem com o Guilherme pesa 6110g e mede 67cm, podia ter um quilinho a mais uma vez que é muito alto mas nao posso fazer nada só come quando tem fome, desde bebe que o peso era sempre no limite da curva, só agora chegou á conclusão que era genetico.
Começou agora a comer a sopinha e para quem estava com receio da reacção dele , enganou- se come-a muito bem, neste momento come a fruta a sopa a milupa e o leite este ultimo nao aprecia muito só bebe o biberao todo quando esta a dormir.
Bem por hoje é tudo
beijinhos
Parabens para o meu filho Guilherme - Adoramos-te

enviado por Lolita as terça-feira, maio 15, 2007 3 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
segunda-feira, 14 de maio de 2007
Já faz hoje Meio Ano
Ola a todos!
Faz hoje precisamente meio ano que fui internada para conhecer o grande amor da minha vida, sim falo do meu filho amado, foi no dia 14 de Novembro de 2006 que dei entrada no hospital Pedro Hispano em Matosinhos depois de ter ido á consulta das 38 semanas a minha ginec. aconselhou me a ir para a maternidade ainda nao estava em trabalho de parto mas ela como é uma querida e notou q andava muito mas muito cansada e com contraçoes fortes porem nao muito seguidas mas quando vinha vinham apenas com 2cm de dilatação, achou melhor internar-me , ora depois de toda a indicação e recomendação para a maternidade apenas me disse quando quiser dar entrada no hospital pode ir.
Bem estavamos como fome daquelas entao resolvemos ir ao shopping jantar eu e meu marido jantamos tomamos o cafe e rumo ate ao Hospital, lá dei os meu dados e disseram ok ja sabemos que o seu parto vai ser provocado pois bem pode vestir camisa de dormir vamos liga la ao CTG e amanha trazemos o Guilherme para o mundo exterior, eu toda emocionada parecendo mais que estava no hotel e nao numa maternidade fui -me despedir do meu marido e recomendar me q estivesse no outro dia bem cedo pq o Guilherme só iria nascer no dia 15/11, beijinho pra ca beijinho pra lá , la foi embora.
Entrei entao para o bloco de partos quarto no 15 cama 15 toda a noite como devem calcular nao dormi só pensava no dia de amanha, eram 8:30h da manha do dia 15/11/2006 quando tudo começou o dia mais feliz da minha vida começaram a colocar o soro e administrarem a medicação para acelarar o Parto ai começaram as contrações mais fortes e menos prolongadas as 13:00 pedi a epidural foi-me dada imediatamente mas digo vos q as contrações ainda se aguentavam bem depois rebentaram me a bolsa das aguas e mesmo assim a dilatação estava dificil e o meu marido assistir a tudo isto, o que me custou foi os toques sim isso custou me bem de 15 em 15 minutos la vinham fazer o toque o resoltado era o mesmo puoca dilatação, pois bem terminou o efeito da epidural la volto eu novamente a tocar a campainha para uma nova dose, ok, mais uma tudo isto ate as 8:10 da noite quando pela primeira vez vimos o nosso lindo bebe que alegria que emoção tao grande um amor que sentimos que transborda por todo o lado, as lagrimas do pai brilhavam nos olhos olhava para o filho e para a mãe fui um momento lindo.
o Parto correu muito bem nao tive grandes dores em 10minutos o Guilherme nasceu.

enviado por Lolita as segunda-feira, maio 14, 2007 0 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 8 de maio de 2007
Um Domingo Especial
Depois de nos deitarmos as 3:00h da matina, no domingo toca a levantar as 7:30h e rumo ate á Maia, mm assim nao chegamos a tempo ao q de melhor tinha esse dia, á celebração dos finalistas da faculdade, o transito estava caotico, porem assistimos parte da celebração pelo ecra gigante que colocaram no exterior do estadio do Bessa.
Entretanto sai a minha irma que por sinal estava linda dentro daquele traje preto e fomos almoçar voltamos para a faculdade do ismai para a benção das cartolas eu fui a madrinha, pois é dei as 3 bengaladas o nosso pai recebeu a pasta e a mãe a capa, fui um dia bonito onde nos sentimos orgulhosas da nossa Dr. Carla.
Maninha do coração desejo-te toda a felicidade do mundo q tudos os teus projectos se concretizem futuramente.
Beijinhos nossos
Mana, cunhado, afilhado

enviado por Lolita as terça-feira, maio 08, 2007 2 comentarios


Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
Mais uma Constipação
Bom dia!
O dia hoje não começou da melhor maneira, vamos ver se daqui ate á noite se compõe.
O Guilherme esta constipadinho tem o nariz todo entupido e uma tossezita, dormiu mal a noite pois gosta muito da chucha para dormir mas como tinha o nariz entupido respirava pela boca ora a chupeta caia e ele começava a choramingar tadinho dele , ao meio da noite coloquie-o no minha cama já dormimos melhor ate q adormessi de tao cansada que ando quando acordei só faltava 40minutos para entrar ao serviço como devem calcolar fiquei logo toda nervosa tomei banho a pressa, acordei o meu pequenino para o vestir e dar o leitinho como sempre recosou se a toma-lo levei-o para casa da avó e rumo até ao trabalhinho em jejum.
Só espero q esta constipação passa depressa pois da me uma peninha ver o meu menino entupidinho do nariz, fica todo aborrecido.
As melhoras para o meu amorzinho
beijos para voçes

enviado por Lolita as terça-feira, maio 08, 2007 0 comentarios


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
julho 2008