Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 29 de maio de 2007
Ola a todas!!
Pois é o trabalho é muito e a disponibilidade para cá vir actualizar o cantinho das nossas historias é pouco. As novidades tb não são muitas nem muito boas o Guilherme anda com tosse faço as neblizações com soro e nao tem resultado se assim continuar vou ligar para o pediatra para me prescrever alguma medicação, fico preocupada nao gosto de facilitar, este tempo tambem só traz destes estragos, ora frio, ora calor, nao á corpo que resista.
O Guilherme esta com 6meses e meio já como a sopa e adora, está um reguila refilão protesta quando o contrariamos está um doce, pois ....eu sei , sou mãe muito mas muito babada, e quem nao é?
Quando ficar melhor vou com ele as vacinas dos 6 meses, ai , custa tanto ve-los naquela situação, mas pronto tem mm q ser é só para bem deles vai levar 2 vacinas nas coxinhas mais a prevenar.
Bem por hoje é tudo
fiquem bem
beijinhos Lolita

enviado por Lolita as terça-feira, maio 29, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos