Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
BOM DIA!!!!!!!!!
O Guilherme fez 13 meses no passado sábado, anda muito bem corre tudo de vez em quando ainda dá uns "senta cus", imita-nos constantemente adora ver televisão e adora estar em frente á árvore a ver as luzes a piscar e a tirar as bolas na sexta feira deitou o pinheirinho ao chão era bolas por todo lado, esta cada vez mais reguila e safado, as gavetas e portas da cozinha nao teem sossego tudo o que esta dentro vem para fora.
A Carolina completa amanha 30 semaninhas já só faltam 10 isto é se chegarmos as 40 continua muito mexida, fizemos eco no dia 11/12 estava tudo bem e já pesa 1100Kg sexta feira vamos fazer a morfológica.
Beijinhos nossos
Uma excelente semana

enviado por Lolita as segunda-feira, dezembro 17, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos