Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Ola, Bom dia a todos q me visitam.
Após 9 dias do aniversario do Guilherme, finalmente tenho um tempinho para vir falar da sua festinha, do seu 1º aniversario, festejamos no dia 18/11/2007 (Domingo) o Guilherme quando acordou por volta da 17horas e deparou com tanta gente estranha armou um berreiro e só queria o colinho da mãe, pois bem passando uns minutos quando ele bem entendeu ninguém o segurava os amigos familiares comeram beberam e ate vos digo estavam todos entusiasmados para ver a prendas do Guilherme , ele n ligava nenhum aqueles brinquedos aqueles papeis enfim queria mesmo era andar e área. Foi uma festa com mt alegria e animação ou n estivessem 33 pessoas a falarem ao mesmo tempo , mas tudo se entendia...lol.
O Guilherme já dá uns passos sozinho mas ainda n se sente bem seguro ate pk o Pai na Sexta feira passada deixou-o cair e o menino deu com a cabeçita no chão fiquei tão fula com ele , já pensa q o menino anda sozinho por mt tempo ...mas esta agora aprender a caminhar e se começa aos tombos ai demora mais, não discuti com o meu marido ate pk vi nele q ele ficou aflito e se sentiu culpado e ate pediu desculpa ao filho.
Esta cada vez mais agitado e imita tudo o q fazemos, na semana passada viu-me a tossir com a mão a frente da boca olha para mim e faz tal igual puxa a tosse e coloca a Mao na boca foi de partir a rir, adora ver a a roda do Preço certo e ao fim quando a vencedora vai á final e ouve tanta palma q faz igual e olha para nos á espera q façamos o mesmo, esta numa fase engraçada e mto cansativa para nos pais, mas é isso mesmo uma fase logo logo estão crescidos e por vezes as piadas deles ate nos aborrecem...a ver vamos.
Quanto a minha (nossa) Carolina epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa miúda tão mexida que chego acordar vezes sem fim e para voltar a dormir é um caneco, estamos de 27 semaninhas e penso q esta tudo bem vamos voltar a -la em Dezembro, neste mês tb vamos comprar algumas coisas para levar para a maternidade...vou fazer uma lista do q tenho q comprar para levar pois tenho tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa do Guilherme, mas pronto ela tb merece coisinhas novas.
Beijinhos e Boa semana

enviado por Lolita as terça-feira, novembro 27, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos