Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
terça-feira, 13 de novembro de 2007
BOM DIA!!!!!!!!
Cá estamos mais uma vez bem dispostos alegres e felizes, hoje a barruiguita completa 25 semaninhas esta quase a chegar a horinha de ver a minha princesa, quase todos os dia sonho com ela incrível como estou a viver esta gravidez quando estava gravida do Guilherme raramente sonhava com ele acho q não vivi a gravidez com tanta intensidade pois só pensava no Parto (nas dores do parto) com a Carolina é mt diferente , talvez por ser uma cesariana estou mais tranquila, sim a principio é cesariana pois estou quase decidida a laquear as trompas.
Ainda n comprei mt coisa para a Carolina na verdade só vou comprar mais para levar para a maternidade pk para estar em casa ela tem muita q foi do Guilherme.
Quanto ao Guilherme tem andado bem, vai fazer quinta feira dia 15 um aninho mas a sua festinha será no dia 18 já temos tudo organizado para a festinha, ainda não anda sozinho é medriquinhas mas agarrado corre tudo já tem 6 dentinhos, na semana passada cortei-lhe pela 1.º vez o cabelo parecia tão diferente um homenzinho.
Ontem apanhamos um susto daqueles estávamos a jantar e ele já estava na sobremesa estava a comer maça e entalou fiquei tão aflita de ver o meu menino aflito que acabou por vomitar o jantar , senti-me tão culpada por tudo aquilo , por lhe ter dada a maça, embora n fosse a primeira vez q comesse maça crua .
Quinta temos consultas o Guilherme vai ao pediatra consulta de um ano e a barriguita de 25semanas vamos ver novamente a Carolina ela é tão mexida..bolas...
Bem por hoje é tudo Beijinhos nossos.

enviado por Lolita as terça-feira, novembro 13, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos