Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Regressei!!!
Ola a todas!!
Desde já peço desculpa pela desactualização do blog, mas fomos de férias o mês de Agosto e quando regressei ao trabalho nao tive sequer um minuto de descanço, agora que ja está tudo mais organizado venho contar algumas novidades boas mt boas por sinal.
Ora sao tantas q nem sei por onde começar, primeiro quero vos dizer que ando muito feliz adivinhem lá pk ??? vou ter uma MENINA uma CAROLINA estou de 17 semanas e ainda nem acredito bem , tanto queria uma menina e ela vem a caminho espero que mt perfeitinha e linda como o irmão, o seu irmãozinho Guilherme agora dáme muito trabalho só quer andar no chão faz birras quando o colocamos no parque ou no carrinho nao quer colo é so mesmo andar andar andar já se segura muito bem em pé, já bate palminhas diz Adeus com a maozita e palrra palrrra grita, ate vos digo que me enerva tanto grito, mas se lhe ralho ele começa a barafostar e grita ainda mais alto, estou sempre anciosa que o meu marido chegue para eu poder fazer alguma coisa em casa enquanto ele toma conta dele, é assim esta a ficar um maroto malandreco que nao gosta nada de dormir.
Tambem estamos a pensar em vender o nosso apartamento e comprar um maior mas isso lá para para o proximo Verao.
Este ano n fomos de férias ficamos mesmo por casa fomos apenas algumas tardes ate á piscina e praia.
Bem por hoje é tudo
Volto quando poder pra semana coloco umas fotos do Guilherme e da Barriguita
Fiquem bem

enviado por Lolita as quinta-feira, setembro 20, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos