Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 13 de junho de 2007
OLA a todos!!
Não tenho muitas novidades, o Guilherme continua com tosse mas já dorme melhor a noite, está cada vez mais reguila, eu, bem euuuuu ando assustada, não está nos nossos planos o Guilherme ainda é muito bebe já calculam do que me assusta? isso mm esqueci de tomar a pílula e descuidei-me ainda não fiz o teste talvez tenha medo do resultado mas peço a Deus para já não, não queremos outro bebe por enquanto. Prometo se der negativo vou ter cuidado futuramente acho que não me vou mais esquecer de tomar as "pastilhinhas". Pra semana digo alguma coisa com certeza a este respeito. Uma outra novidade é que o meu visavo esta internado no Hospital está mesmo em fase terminal a idade nao perdoa tem 92 anos. as melhoras para ele.
Bem por hoje a tudo
Beijinhos Lolita

enviado por Lolita as quarta-feira, junho 13, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos