Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Ola Bom dia !!
Devem estar a pensar esta rapariga desde que soube que estava gravida pisgou-se daqui, não , não é isso é que tenho muito trabalho e como não tenho net em casa, só posso actualizar no trabalho e quando tenho disponibilidade por isso devo estar desculpada.
Novidades, o Guilherme cada vez mais reguila e refilão á dois dias para cá andas a mastigar em seco lol começa papapapapapa fica uma graça, tem acordado as 5:30 da manha para o leitinho e depois quer ficar na cama dos papas na dele começa a palrrar e não adormece.
Quanto a mim ando bem estou bem nem me sinto gravida acreditam? é uma gravidez muito diferente da do Guilherme nada de enjoos má disposição ainda não engordei, não quero ser egoísta mas a verdade é esta, nem me lembro que estou gravida, dia 29/6 sexta feira tenho consulta na ginecologista penso que da para ver a minha estrelinha espero eu pk tb ando ansiosa de a ver e ouvir o seu coraçãozinho.
Como Sabem não foi uma gravidez planeada porem muita desejada o Guilherme vai fazer 8 meses ainda é muito bebe quando recebi o positivo desta gravidez fiquei triste chorei culpei me pela minha falta de responsabilidade, mas com o apoio incondicional do meu marido e família tudo não passou de um momento egoista e infantil da minha parte. Perdou-me minha estrelinha pelas barbaridades que disse e pensei, já te amamos muito quero que permanecas aqui na tua casinha quentinha durante 9 meses. O teu pai já vos imagina a brincar todos junto, pois, na verdade vais fazer diferença do teu mano 16 meses vai ser uma alegria uma casa cheia de vida. Estamos FELIZES
Bem por hoje é tudo
Sexta tenho a 1.ª eco , depois volto cá para contar como foi
Beijinhos Lolita

enviado por Lolita as quarta-feira, junho 27, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos