Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Parabens para o meu filho!! Faz Hoje 7 meses!!
Foi á sete meses que te vimos pela primeira vez tão completo tão perfeitinho tão lindo, apesar do cansaço que tenho tido , estes sete meses na tua companhia tem sido sem sombra de duvida os melhores da minha vida por isso hoje meu querido filho vou tentar explicar te o amor que sentimos por ti.
Gostaria de saber escrever um tratado sobre o amor, o amor pelo meu filho, esse tratado merecia palavras frases capítulos de uma capacidade literária elevada, porem não tenho esse dom.
Adorava que ao falar do meu filho pudesse ver as milhares de estrelas que ocupam o meu céu.
Como transmitir tanto amor, como posso entender este amor tão grande tão único tão especial, eterno, dado sem quer nada em troca, um amor sem limites capaz de mover o mundo para ver meu filho feliz.
Como transmitir o amor a alegria que senti quando te vi pela 1.º vez aquele olhos bem abertos mt observadores que ate hoje são assim que os descrevem.
Como transmitir o que senti quando vi o teu 1º sorriso, quando ouvi o teu balbuciar a tua 1ª gargalhada.
Como transmitir o que sinto quando me abraças e me babas toda e me das palmadinhas quando te contrariamos...
Amo o meu filho como jamais pensei ser possível ...é impossível descrever tanto amor
Amo o meu filho á 7 meses um amor imenso , Há 7 meses é assim...
Beijinhos nossos
E vai mais uma fotoooooooo
iiiiiiiiiiiiiiiii que mãe babadinhaaaaaaa

enviado por Lolita as sexta-feira, junho 15, 2007


Nome: Lolita
Idade: 27 aninhos
E-Mail: sandramonteirobaiao@hotmail.com
Mais sobre mim:
Eu sou uma mãe muito babada, como esposa sou meiga, as vezes um pouco egoista, mas amo meu marido, como filha atenciosa e carinhosa adoro meus pais, como irmã sou preocupada e mt orgulhosa, como amiga sou honesta fiel amiga do amigo por isso quando sou traida dificilmente perdoo.Sou FELIZ



O nosso Princepezinho: Guilherme
Idade: 23 meses
Mais sobre mim: Eu sou um traquina, teimozito, adoro fazer acrobaçias, estou na fase de repetir tudo o que vejo, dentro de casa aborrece-me imenso, grito antes de entar no predio, adoro passear, dou muitos beijinhos aos meus pais á mana e a todos os meninos que encontro sou beijoqueiro a quem puxei??? Lol A nossa Princezinha: Carolina
Idade:8 meses
Mais sobre mim: Sou muito simpatica mas mto renheta só quero colo e passeio no carrinho nem pensar lá estar esse é só para o passeio, dormo mal as noites sera sonhos ou só quero aborrecer os meus pais... ,
Que horas São? b>




As Minhas Amigas
Florzinha
silvixana
susy
bunny
journal
marta
anakel
pm
minhabarriguita
Arquivos